É a primeira vez na história do Instituto de Previdência de Ribeirão Pires -IMPRERP que no primeiro ano de gestão as contas são aprovadas pelo TCE-SP.
Para o Superintendente Dr. Clayton Soares do Santos, a aprovação se deve ao comprometimento da equipe inteira em cumprir o plano de ação estabelecido no início da gestão.
Dr. Clayton também afirma que esse compromisso se reforça e reflete no fato de que hoje 90% da equipe é certificada para gerir o bem público com muita responsabilidade e transparência.
A gestão também é responsável por ampliar o patrimônio do instituto em mais de 35 milhões, mesmo em cenário pandêmico, gerindo hoje R$ 155 milhões, de acordo com os dados de agosto/23, graças a diversificação da carteira de investimento em aplicações.
“Tínhamos total consciência de que nossas contas seriam aprovadas porque nós estamos executando exatamente o que foi planejado desde o início, nesse quesito, posso dizer que Ribeirão Pires é hoje referências em RPPS de boa gestão”, conclui Dr. Clayton.
Parabéns a toda equipe!