IMPRERP: Capacitação constante, foco no atendimento

 

Por se tratar de um Instituto de Previdência, é essencial que seus servidores estejam aptos para realizar as atividades do programa. Tais como entregar de maneira eficiente e eficaz os benefícios aos segurados, não dando espaço para imprevistos.

Para trabalhar nessa área, é necessário ter conhecimento técnico e especializado. A fim de garantir que as políticas sejam integradas de acordo com as leis e regulamentos. Por isso, a capacitação deve abranger desde a compreensão das leis e regulamentos até a gestão de casos individuais.

Servidores do IMPRERP

Além das atividades diárias dos servidores do IMPRERP, eles são treinados para lidar com uma ampla gama de questões, como aposentadoria, pensão por morte, auxílio-doença, entre outros. Toda equipe do Instituto participa constantemente de treinamentos sobre os cenários econômicos.

“Pretendemos buscar maior solidez para a gestão financeira do Instituto. Pois desde o início da gestão, trabalhamos para o aperfeiçoamento de toda equipe e como resultado, atualmente, o IMPRERP conta com 70% de seus servidores certificados pela AMBIMA e APIMEC/FGV”, relatou o Dr. Clayton Soares dos Santos, Superintendente.

Como realizar a capacitação?

A capacitação dos profissionais que trabalham com a Previdência Social deve incluir habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. Pois, será necessário saber lidar com pessoas de diferentes origens e níveis de educação.

Esse aprimoramento profissional é realizado por meio de treinamentos presenciais, cursos online, seminários e workshops. Vale destacar a importância de atualizar regularmente para garantir que os servidores estejam atentos às mudanças nas leis e políticas de Previdência Social.

Para saber mais sobre seus direitos previdenciários, continue acompanhando o IMPRERP. É possível entrar em contato através dos canais oficiais no Facebook e Instagram, telefone, site oficial ou ir diretamente à sede do programa, localizada na Av. Fortuna, 135 – Centro, Ribeirão Pires – SP.

 

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